quinta-feira, 28 de abril de 2011

Processo de Produção

MenuPrincipal
Bem o jogo já está sendo organizado na engine o menu principal já está tomando cara por hora temos apenas dois botões funcionando o "Jogar" e "Sair". Após um bom tempo sem postagem com mais detalhes de personagens e cenários resolvi postar o jogo em funcionamento embora esteja um pouco distante de ser o final. Houve um grande desfalque de equipe, portanto estou levando o projeto praticamente sozinho por isso a lentidão no processo de desenvolvimento do mesmo.


Base da Tela de Loading
Faltam muitos detalhes como o sistema de batalha, LevelDesign,  como não temos programadores na equipe isto dificulta o processo deixando-o mais lento que o previsto, mas já tem uma boa parte estruturada agora falta organizar as informações e acertar as texturas e objetos que ainda estão faltando. A IA ainda não está boa e alguns efeitos como o de ataque ainda está irregular mas aos poucos estou acertando estes "probleminhas".

GamePlay
O H.U.D já foi modificado, o PauseMenu também! O Jogo está quase todo personalizado o que resta mesmo é o LevelDesign e Sistema de Batalha como já dito acima, o resto são apenas ajustes a serem feitos. Sim ainda não revelei detalhes do personagem principal mas acabei que mostrando ele para vocês sem muitas explicações mas em breve trarei informações mais detalhadas sobre ele! Peço desculpas novamente pelo grande atraso do projeto é que realmente faze-lo praticamente sozinho tem suas desvantagens uma delas é o grande atraso de produção. Agradeço a todos que estão atentos ao projeto e não pretendo abandoná-lo mesmo que eu tenha que termina-lo sozinho não deixarei de finalizar este game!


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