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Cenário utilizado para realizar testes. |
Quebrando um pouco a sequência de apresentações de personagens vou mostrar alguns objetos que compõe o cenário. Sim irei mostrar algumas imagens rascunhos mostrando um pouco do planejamento e uso dos objetos nele. Primeiramente foi feito uma pequena pesquisa que eles aparecem nas épocas Vikings antigas, e com esta base foi feita uma lista do que possam ser utilizados e reutilizados nos cenários, fazendo parte de um todo!
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Rascunhos de objetos a serem adicionados no jogo. |
Desde árvores em formatos de pinhos a árvores "normais", até muralhas de pedra e madeira, portões, tochas, enfim uma quantidade de objetos que juntos formam um cenário que tenha sentido e um visual agradável, afinal a intenção deste game não é focar o realismo mas sim puxar mais a fantasia, trazendo materiais que lembram bastante desenhos!
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Lista de objetos para serem adicionados no jogo. |
O cenário do jogo ainda está em fase de produção, onde além de organizar os itens no mesmo, deve-se planejar o Level-Design e programar as ações do personagem como por exemplo adicionar gatilhos que se ativam no momento em que o protagonista passa sobre ele, cutscenes e etc.
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Barris, rodando diretamente na engine. |
E além de planejar a lista de objetos deve-se criar mapeamentos UV para gerar texturas para o mesmo,e assim compor o material na engine. E assim termino este post, qualquer dúvida ou sugestão ou até mesmo correção de algo que disse, é só postar nos comentários! Sua opinião é importante para nós!
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