segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nova Versão!


Foram feitas algumas correções e mudanças visuais! Nesta nova versão pode-se notar uma bela mudança mas por hora apenas no visual que embora ainda não seja o resultado final, pois vamos trabalhar ainda nas texturas e principalmente nas correções de bugs! Lembrando que esta é apenas a versão de demonstração do jogo então o resultado final não se aplica a esta versão! Vou listar algumas mudanças feitas nesta versão:
  • Menu foi redesenhado, aplicando agora a possibilidade de modificar a resolução, tendo um pouco de ganho na performace!
  • Casas e Árvores completamente redesenhadas embora sua estrutura seja semelhante aos antigos!
  • Efeito de fogo e fumaça melhorados! Agora mais estilizados!
  • Tela de morte simplificada!
  • Nova Missão a ser completada! Fase Floresta Primeira etapa adicionada!
  • Primeira fase de Implementação de Magias adicionada!
  • SplashScreen Modificada!
  • Algumas correções com o sistema de defesa!
Foram feitas poucas correções de Bugs mas agora alguns que eram chatos e que afetavam a experiencia de jogo foram retirados, pelo menos em nossos testes! Foram feitas outras pequenas mudanças, mas internamente, então estas não foram listadas! A produção ainda continua lenta pelo fato da ausência de um membro que estava por cuidar da UI do jogo então por conta disto não foram feitas muitas alterações nela!


Esta ultima versão foi uma variação do jogo enviado para a SBGames2011 digamos que uma versão melhorada, estava programado mais modificações mas infelizmente por conta de tempo não foi possível fazer todas que gostaríamos de acrescer ao game! Tanto visual quanto a parte interna para melhorar a performace e jogabilidade! Nosso objetivo agora é fazer uma mudança mais radical e lançar uma versão do jogo bem próxima do que queremos para o final, se não a própria versão final! 


Não deixem de nos seguir no Twitter e curtir nossa página no FaceBook! Esperamos que gostem desta nova versão, não deixem de comentar ou entrar em contato com a nossa equipe! Sem mais blá blá blá segue abaixo o link para download!

Download:




Nenhum comentário:

Postar um comentário