segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Objetos Cenário - UDK


Como prometido e sem demora irei falar agora sobre os objetos e como foi a implantação deles no UDK! Devo confessar que a maior dificuldade foram com as texturas pois os objetos em si foram bem aceitos na engine sem grandes complicações!



Tudo começou com rabiscos no papel e referencias obtidas em livros e na Internet, lógico que demos nosso toque para caracterizar o game! Fiz uma lista com os objetos que poderiam ser utilizados e até reutilizados, com isso foram pensados imaginando sua possível utilidade e reaproveitamento do mesmo no cenário de diversas formas!



Logo após algumas reuniões em grupo começou a produção dos objetos no Maya, esta tarefa foi divida entre mim e o Weber Barbosa, e assim ambos com uma quantidade dividida para cada, e assim modelamos os objetos!



Conforme o objeto era modelado ocorria a importação para o UDK, assim comprovava a consistência dos objetos no mesmo, verificando se existia algum erro ou falha de modelagem.



Depois de efetuado os testes de consistência era elaborado os materiais, estes que Rodrigo e eu confeccionamos!



E é isto galera uma etapa da nossa forma de produção com mais detalhes desta vez! Não percam mais detalhes em breve e grandes novidades estão por vir! Se ainda não tiveram a oportunidade de jogar nosso game a demo se encontra disponível para download com link aqui em nosso blog, não deixem de curtir nossa pagina do Facebook e também divulgar o jogo para seus amigos, colegas, família e conhecidos!

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