terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Noticias e Novidades!


Bom como todos já sabem e esta notícia deixou muitos irritados, o mais famoso server de compartilhamentos de arquivos online MegaUpload já era, então foi retirado o link da versão antiga, se muitos gostariam de saber da versão antiga é só entrar em contato, eu havia deixado esta versão para que se algum interessado em querer comparar a evolução de uma versão para a outra! Mas como já faz um bom tempo que a versão antiga foi lançada não vejo a necessidade de upar ela novamente!


Outra notícia seria relacionada ao primeiro fórum da ACIGAMES, estive presente e posso dizer que muitas novidades estão por vir e estou vendo este nosso mercado tomar uma forma finalmente depois de tanto tempo de existência, acreditando que este ano de 2012 ao ver o que rolou no debate o Brasil será olhado de forma diferente tanto como o próprio governo (parte interna) quanto a indústria lá fora (parte externa), então provavelmente o mercado aqui vai se transformar nesse ano e tudo indica que irá ser promissor! 

A ACIGAMES também lançou uma ferramenta chamada CENJE onde a industria especifica de jogos eletrônicos estarão se "comunicando", ou seja o profissional se cadastra e seu currículo sera visualizado por todas as empresas associadas para futuras vagas que irão surgir, o sistema é muito bacana e promissor! Quem quiser maiores informações tanto de como foi o debato no geral quanto a do CENJE basta acessar o site da ACIGAMES clicando aqui.

Também pude notar, e não é de agora claro, o mercado hoje está mais deficiente na área de progamação do que na área de arte, eu sei que isto é óbvio, mas eu acredito que é bom salientar isto pois com as experiencias que tenho obtido não são muito gratificantes, pois sempre me candidato a vaga de game design ou modelador 3D e além destas vagas serem raras são muito disputadas! Então fica a dica, de quem tem interesse de ingressar nessa indústria, isto é claro falo por minha experiencia não sei se muitos passaram ou estão passando por isto também! Ainda continuo da luta em busca de um bom job nessa indústria que me encanta!

Espero que tenham gostado do post, embora não seja relacionado diretamente ao nosso projeto, eu resolvi diversificar um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário